GT-OIL renova rótulos da Linha de Transmissão Automática

Dentre os componentes do veículo, fala-se muito sobre a lubrificação dos motores, aonde periodicamente voltamos nossa atenção e executamos a troca com mais frequência. Porém, dentre os demais componentes em um veículo no qual não ouvimos muito, são as caixas de câmbio e transmissão.

O óleo lubrificante é muito importante para estes itens, pois atua protegendo as peças internas contra corrosão e o desgaste. Além da função de lubrificar e proteger, o fluido de transmissão automática também é responsável por transferir o torque do motor para as rodas através do conversor de torque.

Pensando nisso, a GT-OIL apresenta a linha premium especialmente para câmbio automático, com formulações pensadas cuidadosamente para proporcionar melhor transição entre as passagens de marcha. Evita trepidações, aumenta a vida útil dos componentes e possibilita maior tempo entre as trocas de fluido devido a sua superioridade de aditivos.

A linha conta com os produtos ATF MULTI LV, ATF DIII MULTI e ATF CVT, destinados para transmissões automáticas sequenciais, CVT e em direções hidráulicas modernas.

O ATF MULTI LV é formulado cuidadosamente com aditivação premium e óleos básicos sintéticos, perfeito para transmissões automáticas mais modernas com 6 ou mais velocidades, atendendo às normas DEXRON VI, MERCON LV, HYUNDAI SP-IV, ATF AW-1, dentre outras. Tem como principais características proporcionar trocas suaves em quaisquer condições, estabilidade térmica e proteção contra formação de depósitos. Possui a tecnologia de coloração vermelha que auxilia na identificação de vazamentos.

ATF DIII MULTI, óleo lubrificante desenvolvido para uso em caixas de transmissão automáticas de veículos leves, com performance elevada devido a sua formulação semissintética e aditivação ideal com propriedade de fricção, proteção a desgaste e estabilidade térmica principalmente para motores de veículos asiáticos, americanos e europeus. Atende a normas compatíveis com transmissões automáticas mais antigas, de até 5 marchas, como a DEXRON III-H, HONDA ATF Z-1, TOYOTA ATF T-IV e outras. Sua coloração vermelha facilita a identificação de possíveis vazamentos.

Para os veículos equipados com transmissão CVT, temos o ATF CVT. Essas transmissões exigem um maior desempenho do óleo contra o desgaste e calor. O lubrificante GT-OIL ATF CVT é formulado com óleos básicos sintéticos e um pacote de aditivos de última geração, que inclui componentes antidesgaste para garantir a proteção das correias ou correntes, melhoradores de índice de viscosidade para evitar grandes variações de viscosidade em altas temperaturas e antioxidantes que retardam o envelhecimento do óleo. Atende normas das principais montadoras, como HONDA HCF-2, NISSAN NS-3, TOYOTA CVTF FE, dentre outras.

Estes produtos já fazem parte do portfólio GT-OIL e estão com uma nova identidade visual. Os rótulos foram renovados, e agora contam com suas normas na frente, para facilitar a identificação das informações. Os processos de melhorias são constantes na GT-OIL, e os layouts de nossos rótulos são analisados periodicamente para facilitar a informação ao nosso consumidor final.

GT-OIL, produção nacional, tecnologia global.

Fique por dentro de todas nossas novidades, siga-nos nas redes sociais!

IG: @gt.oil
FB: GT-OIL Lubrificantes
LinkedIn: GT-OIL Lubrificantes