EnglishPortugueseSpanish

Qualidade

Atender às expectativas dos clientes e consumidores e surpreendê-los com lançamentos e inovações é o que motiva a GT-OIL a fabricar e fornecer lubrificantes de alta qualidade para motores de veículos leves e pesados, sistemas de transmissão e máquinas agrícolas e industriais.

A política de qualidade da GT-OIL é baseada em processos produtivos eficientes, inovadores e de alta qualidade, os quais atendem plenamente à legislação brasileira vigente.

Esses processos são fundamentados pelo comprometimento, melhoria contínua, qualificação de nossos colaboradores e vão ao encontro das necessidades de nossos clientes. Devido aos exigentes padrões de qualidade internos, a GT-OIL ocupa hoje uma posição de destaque no ranking da Agência Nacional do Petróleo (ANP), estando entre os maiores produtores regionais homologados do Brasil, conforme a Resolução 18/2009. A empresa também obtém a Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade NBR ISO 9001, que estabelece um modelo de gestão eficiente para as organizações.

No início de 2018, a GT-OIL implementou a nova versão da norma ISO 9001/2015, aprimorando significativamente os processos de produção, qualidade e serviços prestados. No segundo semestre de 2018, todas as fórmulas e pacotes de aditivos foram revisados e atualizados junto aos registros da ANP em Brasília e a GT-OIL foi reconhecida como produtora presente junto à equipe laboratorial, atestando sua preocupação em garantir a qualidade e eficácia de seus produtos.

Investimentos constantes em infraestrutura e tecnologia são realizados para garantir o alto nível de desempenho dos produtos. A GT-OIL possui aproximadamente 5000 m² de área fabril e armazenagem, além de moderno laboratório equipado com todos os equipamentos exigidos pela ANP, onde são feitas análises de matérias primas e produtos acabados dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade.

A GT-OIL visa ser referência no mercado brasileiro de óleos lubrificantes, sempre proporcionando o mais alto padrão de qualidade, sustentabilidade dos negócios e satisfação dos clientes.

“A política de qualidade da GT-OIL é baseada em processos produtivos eficientes, inovadores e de alta qualidade, os quais atendem plenamente à legislação brasileira vigente. Esses processos são fundamentados pelo comprometimento, melhoria contínua, qualificação de nossos colaboradores e vão ao encontro das necessidades de nossos clientes.”

Artur Pilan
Outubro/2013