EnglishPortugueseSpanish

Aplicação: Transmissão Automática
Tipo: Sintético
Normas: Audi Multitronic; BMW Mini Cooper EZL 799/799A; Daihatsu AMMIX CVTF DFE; Daihatsu AMMIX CVT Fluid DC; Daihatsu AMMIX CVT Fluid DFC; Daihatsu Fluid TC; Dodge/Jeep/Chrysler NS-2; Dodge/Chrysler/Jeep/Mopar CVT+4; GM/Saturn DEX-CVT; Honda HMMF (sem embreagem de partida); Honda HCF2; Honda Z-1 (CVT modelo sem embreagem de partida. Não cobre Honda Fit modelos 2001 a 2007); Hyundai/Kia CVT-J1; Hyundai/Kia SP III (CVT model); Mazda JWS 3320; Mini Cooper EZL 799/EZL 799A/ZF CVT V1; Mitsubishi CVTF-J1; Mitsubishi CVTF-J4 e -J4+; Mitsubishi SP-III (somente CVT); Nissan NS-1, -2, -3; Punch CVT; Subaru iCVT; Subaru iCVT FG; Subaru ECVT; Subaru Lineartronic chain CVT e CVT II; Subaru Lineartronic High Torque (HT) CVT; Subaru NS-2; Suzuki CVTF TC; Suzuki CVTF 3320; Suzuki NS-2; Suzuki CVT Green 1 & 2; Suzuki CVT Green 1V; Toyota CVTF TC; Toyota CVTF FE; VW/Audi TL 521 16 (G 052 516); VW/Audi TL 521 80 (G 052 180 A2).
Embalagens: 1L e 200L
Código Interno: 30012 e 30200

Texto descritivo

Lubrificante sintético recomendado para a maioria dos veículos equipados com transmissão CVT, incluindo sistemas de correia e corrente. Com formulação premium, garante maior suavidade na transmissão, reduz trepidações e ruídos, oferece maior proteção e proporciona estabilidade térmica em ampla faixa de temperatura.

Benefícios

  • Excelente transferência de torque;
  • Redução do consumo de combustível;
  • Ótimas propriedades de fricção;
  • Menos trepidações e ruídos;
  • Maior suavidade nas mudanças de velocidade;
  • Maior durabilidade das polias e correias devido a suas características antidesgaste;
  • Ótima estabilidade à oxidação, aumentando os intervalos de troca;
  • Excelente estabilidade térmica e boa fluidez em uma grande faixa de temperatura devido à base sintética.